domingo, 22 de abril de 2012

Recado para Daniel Rocha



Daniel: uma pessoa autêntica, maravilhosa, carismática, alegre,  feliz, perseverante e que encantou o meu coração.

Meu GRANDE GAROTO, você batalhou e batalhou e realmente mereceu chegar aonde chegou. Você me iluminou, me encantou, e me ensinou a viver e a ser feliz. Você deu forças para eu continuar lutando pelos meus sonhos, sendo que o principal deles é te conhecer.

Seu carisma e seu encanto me motivou a fazer FCs, textos, blogs, entrevistas ENFIM, a homenageá-lo. Você merece tudo isso e muito, muito mais.

Com certeza a minha vida não teria sentido se não estivesse nela a sua pessoa. Agradeço pela sua existência, pelos seus ensinamentos, RESUMINDO, por tudo de bom que você proporcionou para mim e que vai proporcionar.

O meu amor de fã por você nunca vai acabar, porque ele é forte, incomparável, resistente e eterno. Principalmente, porque ele gira em torno dessa menino que sempre vai continuar sendo essa garoto lindo e especial.

Eu desejo: SAÚDE, PAZ, FELICIDADE, ALEGRIA, SUCESSO, AMOR e TUDO DE BOM que essa vida oferece.

Nunca se esqueça: SEJA FELIZ  independente de qualquer coisa!
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário