domingo, 24 de junho de 2012

Entrevista com Daniel Rocha


Daniel Rocha


Aos 21 anos, Daniel Rocha estreia com o pé direito em novelas encarando o desafio de viver o sensível Roni em Avenida Brasil.
TV Brasil – Avenida Brasil é sua primeira novela. Como está sendo essa experiência?
Daniel Rocha – É um prazer e uma honra muito grande fazer uma novela do João Emanuel Carneiro, com direção do Ricardo Waddington onde tem tantas pessoas envolvidas trabalhando com carinho e dedicação. Esse trabalho está sendo incrível para mim.
TV Brasil – Como você define o Roni?
Daniel Rocha – É até difícil defi nilo em poucas palavras. O Roni é um cara sem estereótipos, sensível, que se preocupa com os outros e que está sempre fazendo alguma coisa em prol da sociedade que o cerca. Ele é do bem e quando erra tenta consertar.
Daniel Rocha
TV Brasil – Por que o Roni sempre implicou com a Suelen (Ísis Valverde): ele sentia ciúme do Leandro (Thiago Martins) ou apenas não aprovava o comportamento dela?
Daniel Rocha – Eu acho que não era ciúme. O Roni não aprovava o que a Suelen fazia com os homens que o cercavam, principalmente, com o pai dele (Diógenes – Otávio Augusto) e com o Leandro, que é um amigo, um cara que ele ajudou, colocou para morar na casa dele.
TV Brasil – Você acha que o Roni é mesmo homossexual? Ele vai ‘sair do armário’?
Daniel Rocha – O João Emanuel (Carneiro – autor) é uma caixinha de surpresas. O Roni pode ser gay, pode se assumir, pode ir por outro caminho. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer com ele.
TV Brasil – Caso o Roni venha a ter um namorado, você daria um beijo gay na TV?
Daniel Rocha – Se rolar. Sou um ator e um ator tem que estar disposto a fazer a cena que o personagem faria na hora. Então, se for necessário, se o personagem quiser, não tem problema nenhum em beijar outro homem.
TV Brasil – Um outro lado do Roni é o de jogador de futebol.Você gosta de jogar bola?
Daniel Rocha – Quando era mais novo eu até jogava com os amigos do prédio onde morava, mas, nunca fui muito ligado em futebol. O meu pai (Cledson – dentista) é fl amenguista fanático, então, sempre assisti aos clássicos com ele pela TV, mas, nunca fui fã de futebol, não é um hobby não.
TV Brasil – Como está sendo a repercussão do seu trabalho em Avenida Brasil junto ao público?
Daniel Rocha – Muita gente vem falar comigo sobre a novela, dizem que gostam do Roni. É um prazer ter o trabalho reconhecido. Estou colhendo os frutos de tudo o que estudei, do quanto corri atrás para conquistar um espaço nessa profissão.
TV Brasil – Então, está lidando tranquilamente com a fama?
Daniel Rocha – Esse assédio é uma novidade para mim porque eu vim do teatro onde o reconhecimento vem numa escala bem menor, mas, a fama está muito ligada ao trabalho na TV, é uma coisa natural quando se faz novela. Tudo na vida tem prós e contras, mas, estou me adaptando bem.
Daniel Rocha ao lado dos atores Thiago Martins e Otávio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário