quinta-feira, 26 de julho de 2012

Daniel Rocha diz que Roni será ¨consumado" por Suelen

  • Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", é campeão  sul-americano de Kickboxing (26/7/12)
    Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", é campeão sul-americano de Kickboxing (26/7/12)

Estreando na TV, o paulistano Daniel Rocha, 21, o Roni de “Avenida Brasil”, contou que levou um susto em seu primeiro dia de gravação, durante participação no “Mais Você”, desta quinta-feira (26). “Travei quando entrei no estúdio e vi um monte de câmeras. Demorei um mês para destravar, principalmente quando soube que ia contracenar com o Otávio Augusto (Diógenes). Televisão é muito interessante, diferente do teatro”.
O ator confirmou que Suelen (Isis Valverde) e Roni terão sua primeira noite de amor logo após o casamento. “Ele que será consumado, né? Porque é difícil ele consumar a Suelen”, brincou Daniel, que pediu para o público assistir a cena. “Está muito boa”.
Sobre o futuro do jogador de futebol, Daniel despistou com quem ele ficará no fim da trama. "Me deixam na dúvida... Está tudo guardado a sete chaves".
O programa foi às ruas para saber a opinião do público sobre a sexualidade de Roni e a maioria dos entrevistados o chamaram de gay. “É muito legal ouvir a opinião dos espectadores. Quando eu saio me abordam e falam que gostam dele com a Suelen, dificilmente falam para eu ficar com o Leandro. Uma vez eu estava em um show e um cara me abraçou e agradeceu. Disse que também foi apaixonado pelo seu melhor amigo e quando assiste a novela enxerga sua vida", conto.  “Construí o personagem me baseando na amizade do Roni com o Leandro, que é bonita e sincera”.
Hobbies
  • TV Globo/Divulgação
    Depois de saborearem o brownie feito por Ana Maria Braga, Daniel e a apresentadora passaram embaixo da mesa (26/7/12)
Além da dramaturgia, Daniel é campeão sul-americano de Kickboxing  (combate que consiste em chutes e socos), toca violino desde os 6 anos por influência do pai e gosta de cozinhar. "Meu pai sempre me levou ao Municipal (Theatro)".
Depois de saborearem o brownie feito por Ana Maria Braga, Daniel e a apresentadora passaram embaixo da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário