sábado, 21 de julho de 2012

Daniel Rocha: O galã da vez!

Daniel Rocha está solteiríssimo: ‘Sou novo, né? Estou curtindo a vida’
Daniel Rocha, o Roniquito de
Daniel Rocha, o Roniquito de "Avenida Brasil" Foto: Renato Rocha Miranda/ Divulgação/ TV Globo
Paulistano da garoa, Daniel Rocha pousou em terras cariocas há cinco meses, para começar a gravar "Avenida Brasil". Desde então, o ator de 21 anos tem explorado as maravilhas desta cidade e curtido a vida de solteiro no Rio de Janeiro.
— Adoro a atmosfera da Zona Sul. Os teatros, os cinemas, as casas noturnas... Mas também exploro outros cantos. Minha avó, por exemplo, mora nas redondezas da Avenida Brasil. Ligo o GPS e ele me leva — conta Daniel, que terminou o relacionamento com a também atriz paulistana Monizza, de 18 anos: — Sou novo, né? Estou curtindo a vida. Namorar à distância é muito complicado.
Além da atuação, Daniel se dedica ao esporte e à música. Campeão pan-americano de kickboxing, ele também é exímio violinista, e destaca a sensibilidade como ponto em comum com seu personagem Roni:
— Comecei com o violino aos 6 anos, e me formei. Toquei em orquestra e tudo. Era uma criança esquisita, gostava de filme em preto e branco... (risos) E adoro um drama! Sou romântico até demais.
As habilidades do rapaz não param por aí: Daniel tem na culinária outra paixão.
— Minha especialidade é o fetuccine ao molho de quatro queijos e shiitake. Mas não costumo ir para a cozinha para conquistar alguém. Prefiro levar a um restaurante, tomar um bom vinho... — revela.
É de comer com os olhos...
Suelen (Isis Valverde) tenta seduzir Roni (Daniel Rocha), em Avenida Brasil
Suelen (Isis Valverde) tenta seduzir Roni (Daniel Rocha), em Avenida Brasil Foto: Reprodução da novela
Ficha técnica de Daniel Rocha:
Apelidos: “Todo mundo me chama de Dan”.
Nascimento: 26 de novembro de 1990, em São Paulo (SP).
Hobbies e manias: “Amo lutar kickboxing, tocar violino, surfar, ir ao teatro, assistir a filmes. E tenho a mania de escovar os dentes muitas vezes por dia”.
O que mais chama a atenção em você: “O sorriso”.
Perfume: Legend, da Mont Blanc, e L’eau D’issey Pour Homme, de Issey Miyake.
Status de relacionamento: “Muito solteiro!”
Mulher ideal: “Gente boa, sensível, que goste das mesmas coisas que eu. E pode ser uma Suelen de vez em quando... (risos)”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário