sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Daniel Rocha comenta sobre que tipo de mulher ele gosta


03/08/2012 às 15h37 
Atualizado em 03/08/2012 às 16h45
Daniel Rocha é vaidoso de carteirinha (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Daniel Rocha é vaidoso de carteirinha (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Há quem diga que existe algo entre o ator Daniel Rocha e a bailarina doDomingão do Faustão, Thábata Carvalho, mas até segunda ordem o ator está solteiro. Nos bastidores doEncontro, o Roni de Avenida Brasil, deu dicas de como uma mulher pode conquistá-lo. "A beleza ajuda muito num primeiro momento. Mas tem que grudar as ideias. O que vale mesmo é a pessoa ser legal. Eu gosto de mulheres que tem um estilo próprio. E claro, acima de tudo, tem que me tratar bem e ser reservada", destaca.
Modesto que só, Daniel é humilde quando o assunto é beleza. "Até que às vezes eu dou para o gasto", brinca o ator, que confessa ser bem vaidoso. "Uma coisa que não faço de jeito nenhum é raspar os cabelos. Eu faço as unhas, sem pintar com base, para não deixá-las encravar e também passo protetor solar quando vou à praia ou jogo bola. Acho que mesmo se não fosse ator, continuaria a ser vaidoso do mesmo jeito que sou", complementa.
Agora que é uma pessoa famosa, Daniel diz que leva na boa o assédio das fãs. "É claro que tem algumas que exageram... Já resgaram minha roupa, mas faz parte. Eu acho bem legal essa coisa das pessoas me admirarem e gostarem do meu trabalho.", comenta.
Para manter o corpo sarado, o ator conta que malha todos os dias e é adepto do kickboxing. "Quando era mais novo, eu sofriabullying por ser pequeno e magrelo. Aí eu resolvi lutar para me proteger dos caras mais velhos, que tiravam sarro de mim", confessa. Em comum com o personagem, o ator acha que tem a sensibilidade. "Para fazer esse papel, tem que ser um ator sensível. E acredito que sou assim. Dele eu também tenho uma qualidade qua às vezes pode ser um grande defeito: eu me importo muito com os outros, penso muito no próximo e nem sempre a recíproca é a mesma", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário