domingo, 25 de novembro de 2012

Parabéns, Daniel Rocha

Há 22 anos, nasceu um garoto especial. Um menino que me encantou, me emocionou, me divertiu, me fez sorrir e me mostrou a felicidade durante esse período. Um rapaz que, com seu talento e carisma, conquistou a todos, transferindo sua simpatia e mostrando, da forma mais linda e verdadeira, o brilho do seu olhar e a alegria do seu sorriso.




Eu Te Amo, e esse amor é eterno, infinito, ilimitado. Não é um FC que demonstra o amor que eu sinto por você, mas sim os sentimentos verdadeiros e sinceros que ficam dentro de mim, que fazem esse amor que eu sinto por você se tornar lindo e eterno.

Você já faz parte da minha história e eu terei muito orgulho de dizer para todos de que um dia eu fui fã e me apaixonei por um rapaz tão lindo e feliz como você.

Saiba que sempre estarei com você em cada momento e aproveite muito o dia 26 de novembro, porque é seu dia.



Que Deus te ilumine sempre, ilumine seus passos, seus sonhos, sua família e as pessoas que você realmente ama. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e especial, que continue lutando pelos seus sonhos e fazendo-os se realizar, que continue tendo esse sorriso lindo e esse amor incondicional que você tem pelas pessoas. Que a alegria que te contagia, que o brilho do teu olhar nunca se desmanche. Lute sempre pela sua felicidade ;)


Desejo muita paz, felicidade, amor, alegria, saúde e sucesso. Confie sempre no seu potencial.

Nunca se esqueça: SEJA FELIZ independente de qualquer coisa!
TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário