Que Jorginho (Cauã Reymond) que nada! Iran (Bruno Gissoni) também não! O título de muso do Divino de "Avenida Brasil", na enquete feita pelo Extra Online, ficou com Roni, personagem do estreante Daniel Rocha. E olha que não faltaram colírios nesta competição (veja o resultado abaixo).
— Caraca, sério? Não foi o Cauã, não? Isso é bom, fico feliz, claro, mas não esperava — afirma o ator, de 21 anos, que conquistou o público estando há apenas dois meses no ar.
O paulistano desbancou o amigo Bruno Gissoni, o vice-campeão da disputa. Juliano Cazarré, o Adauto, aparece na terceira posição, na frente de Cauã Reymond, que, inacreditavelmente, ficou com o quarto lugar.
Apesar de a possibilidade de Roni ser gay, visto a preocupação exacerbada com Leandro (Thiago Martins) e o asco que sente por Suelen (Isis Valverde), Daniel acredita que o que ganhou o telespectador foi justamente o jogador ter um comportamento bem diferente dos outros personagens do Divino.
— Roni é sensível, se preocupa com o outro, não é o estereótipo do machão — diz o ator, que está solteiro e tem notado maior assédio: — As meninas pedem para tirar foto, dizem que sou bonitinho, que tenho tudo para dar certo. No início, achei estranho porque era um ilustre desconhecido. Mas, hoje, a sensação é boa, de trabalho reconhecido.
Mas há quem se aproxime para jogar um charme mesmo em tom de brincadeira.
— Já me disseram: "Pô, você não vai me dispensar como faz com Suelen, né?" ou "Já que você não quis nada com Suelen fica comigo". É divertido, estou curtindo.
O ranking dos jovens galãs (6.213 votos)
Roni (Daniel Rocha): 35%
Iran (Bruno Gissoni): 27%
Adauto (Juliano Cazarré): 20%
Jorginho (Cauã Reymond): 13%
Darkson (José Loreto): 3%
Leandro (Thiago Martins): 2%