quinta-feira, 3 de maio de 2012

Galãs do time do Divino tiram o fôlego da mulherada em ‘Avenida Brasil’ . Entre eles, está Daniel Rocha!


Cauã Reymond, Jorginho no time do Divino, confessa que não é bom de bola


O Divino Futebol Clube, time de mentirinha da Terceira Divisão do futebol carioca na novela “Avenida Brasil”, nunca conquistou um título e sonha em subir para a Primeira Divisão. Mas nem precisa! Em matéria de beleza, o clube já é campeão. E as Marias-Chuteiras de plantão agradecem!
Em campo, Jorginho (Cauã Reymond), Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni) e Roniquito (Daniel Rocha) tiram o fôlego da mulherada, assim como seus intérpretes na vida real. Cauã, por exemplo, formou um time nos bastidores da novela para jogar semanalmente. Thiago, Bruno e Daniel ganharam vaga no time, claro. E eles têm até uma torcida organizada nos treinos. No caso, as “divinetes”.
— Tem que ver as meninas gritando do lado de fora do campinho — conta Cauã, que treina junto com os companheiros no campo do CFZ, do ex-jogador Zico, no Recreio.
Segundo o ator, ele já não é tão perna de pau quanto antes de começar a novela.
— Eu estou melhorando muito. Às vezes até eu me surpreendo com minha performance — diz o galã.
Daniel Rocha, o Roniquito, com Diógenes (Otávio Augusto), seu pai na trama das nove

Sobre como se livrariam das Marias-Chuteiras na vida real, os quatro bonitões preferiram não dar opinião e ficar na deles.
— No caso do Leandro, ele é apaixonado pela Suellen (Ísis Valverde), que é Maria-Chuteira. Mas na minha vida está tudo certo — diz Thiago. Ele e Bruno Gissoni, aliás, são os únicos que sabem jogar bola de verdade: — Joguei muito tempo no Flamengo e no Botafogo. Sempre que estou de folga, jogo minhas peladas — conta Thiago Martins.
Thiago Martins, o Leandro, é o craque do time na novela

Bruno, que jogou em times de futebol no Brasil e nos Estados Unidos até os 22 anos, diz que o craque do Divino é Thiago. Mas, com relação a Cauã Reymond e Daniel Rocha...
— É difícil definir os dois, mas eles poderiam ser escalados para o Inacreditável Futebol Clube — brinca o ator, que é irmão do também ator Rodrigo Simas (o Leandro de “Fina Estampa”) e do jogador do Nova Iguaçu Felipe Simas.
Bruno Gissoni jogou futebol até os 22 anos, em times do Brasil e nos Estados Unidos

Já Daniel, outro que não joga nada na vida real, reconhece que ele e Cauã são pernas de pau, mas não escalaria um time sem seus companheiros do Divino Futebol Clube.
— Acho que poderia incluir no time o Messi, o Neymar, o Vagner Love e o Júlio César no gol — diz o estreante Daniel, que será a ferramenta para o autor João Emanuel Carneiro discutir o homossexualismo nos bastidores do futebol, já que Roni deve se apaixonar por seu colega Leandro.
Muito suor e ralação para aprender a jogar futebol
Quem vê atores como Cauã Reymond e Murilo Benício interpretando jogadores de futebol em “Avenida Brasil” nem imagina a ralação que passaram para mostrar alguma habilidade com a bola. O responsável pela performance dos "craques" nos gramados é o ex-jogador Cláudio Adão, de 56 anos, que atuou nos quatro grandes clubes do Rio.
— O trabalho funciona como se eles estivessem treinando em um clube de verdade. O foco é basicamente na técnica. Eles fizeram treinos coletivos com outros atletas e um circuito técnico de aprimoramento — explica Cláudio Adão: — O treinamento do Cauã durou três meses, até que ele ficasse pronto para as gravações.
Murilo Benício, o Tufão, teve aulas de futebol com o ex-jogador Cláudio Adão

Murilo Benício teve que ralar bastante para viver o hoje ex-jogador Tufão, já que teve apenas um mês para treinar antes das gravações da novela.
— O treino dele precisou ser mais intenso. Mas Murilo jogava bola quando era mais novo, tinha mais técnica — lembra Adão.
Este não foi o caso de Cauã Reymond. Praticante de surf, o ator nunca tinha $nem pelada com os amigos e teve que aprender tudo sobre futebol.
— Cauã nunca tinha jogado bola, não sabia nada. Teve que aprender a chutar, passar a bola, ter mais agilidade. Estranhou no início, mas pegou rápido — conta o ex-jogador, que também deu dicas para o ator sobre como se comportar fora de campo e o que os craques gostam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário