sexta-feira, 22 de junho de 2012

Daniel Rocha comenta o futuro de seu personagem em Avenida Brasil

Daniel fez teste para ‘Malhação’, mas acabou na novela das nove | Foto: Divulgação



 A sexualidade de Roni (Daniel Rocha) vai ficar em foco nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’. Ao pedir Suelen (Isis Valverde) em casamento, o jogador do Divino Futebol Clube vai unir o útil ao agradável: ajudar a periguete, que estará ameaçada de ser deportada para a Bolívia, e se livrar da fama de gay no bairro. “Sinceramente, ainda não sei qual será a definição do personagem. Mas, seja qual for, farei com a mesma dedicação”, jura o ator.

Apesar da união de fachada, Suelen vai ficar apaixonadinha pelo rapaz e tentar conquistá-lo na cama, mas ele não vai cair no jogo de sedução da ‘ariranha’.
Há quem aposte, porém, que a implicância de Roni pela periguete esconde uma paixão secreta e que os dois ainda vão viver um romance. Nesse caso, ele não seria gay, mas um jovem sensível e bem diferente dos tipos que Suelen já pegou. “Seria uma ironia, né?”, despista Daniel.

Enquanto Dolores (Paula Burlamaqui) incentiva Roni a se casar com a periguete para ganhar apartamento, carro e mesada do pai, o machista Diógenes (Otávio Augusto) só quer acabar com a desconfiança sobre a sexualidade do filho. Para Daniel Rocha, o pai aceitaria o filho como gay mesmo sendo muito preconceituoso: “Acredito que sim, eles têm muita cumplicidade”.

Estreante em novelas, o ator paulista, de 21 anos, fez teste para a atual temporada de ‘Malhação’, mas só foi chamado meses depois para entrar na trama de João Emanuel Carneiro. Para viver Roni, investiu numa preparação especial. “Como ele é uma pessoa sensível, comecei a ver filmes russos com atores um pouco mais frios, mas com uma sensibilidade maior. Na parte física, fiz aulas de futebol três vezes por semana com Fernando Vanucci e academia para ter mais resistência. Tenho acompanhamento de nutricionista há três anos”, conta.

O resultado de tanta dedicação é o sucesso do personagem. Daniel revela que o assédio do público feminino aumentou consideravelmente. “O retorno está sendo ótimo. O público tem um carinho enorme pelo Roni”, diz o ator, que está sem namorada: “Terminamos há pouco mais de dois meses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário