sexta-feira, 29 de junho de 2012

Roni descobre que Dolores é sua mãe


Diógenes (Otávio Augusto) não conseguirá mais esconder de Roni (Daniel Rocha) a verdade sobre sua mãe. Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", o jogador descobrirá que é fruto de um relacionamento do pai com Dolores (Paula Burlamaqui), na época em que ela ainda era uma atriz pornô conhecida como Soninha Catatau. O jovem não receberá bem a novidade e ficará muito deprimido.
A revelação acontecerá durante um jantar de família na casa de Roni. Depois do anunciar seu casamento com Suelen (Isis Valverde) - para evitar a deportação dela e afastar sua fama de gay -, o jogador de futebol receberá a visita de um tio. Ele irá à casa do sobrinho entregar um presente, pois não poderá comparecer à festa. Ao encontrar Dolores, não perderá a oportunidade de brincar com Diógenes:
- Que bom que vocês fizeram as pazes, Diógenes! Não tem nada melhor que o perdão! Principalmente num momento como este, né? Depois de tanta coisa, vão poder ver o casamento juntos: o pai e a mãe do noivo!
Roni ficará atônito e encherá a família de perguntas. Suelen confirmará que Dolores é sua mãe.
- Por que vocês esconderam isso de mim?! - questionará Roni.

- Seu pai achou melhor você pensar que sua mãe tivesse morrido a saber que ela tava viva e era uma atriz de filme nacional...
Revoltado, o jogador dirá que preferia ver a mãe morta e se trancará no quarto. Passará dias chorando e sem vontade de comer, para desespero do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário