quinta-feira, 19 de julho de 2012

Daniel Rocha conta que sofreu bullyng quando criança

Giovanna Lancellotti, Daniel Rocha e Ronny Kriwat falam sobre bullying (Foto: Encontro / TV Globo)Daniel Rocha, Giovanna Lancellotti e Ronny Kriwat falam sobre bullying (Foto: Encontro / TV Globo)
O bullying também é assunto da ficção e atormenta a vida de muitos personagens. Em Avenida Brasil, Roni, personagem de Daniel Rocha, tenta fugir da zoação dos amigos sobre a sua suposta homossexualidade armando um casamento de fachada com Suelen, personagem de Ísis Valverde.
Na vida real, Daniel já foi vítima de bullying. “Quando eu tinha oito anos, fiz um comercial de dia dos pais e os colegas ficaram me sacaneando durante três meses. Também me zoaram porque eu era muito magrinho. Aí decidi fazer jiu-jítsu para me proteger. Eu posso dizer que o esporte me ajudou a superar esse tipo de problema e me deu autoestima”, contou.

Um comentário: