terça-feira, 17 de julho de 2012

Roni e Suelen viram os queridinhos do público e torcidas pelo casal se espalham na Internet.

Um casal que parecia improvável está fazendo a cabeça do público em “Avenida Brasil”. Desde que Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) decidiram se casar, mesmo que de fachada, os dois ganharam uma torcida apaixonada, que não admite a possibilidade de o jogador ser gay, e clama para que ele e a periguete fiquem juntos. Basta ver a comoção nas redes sociais de fãs da dupla, que só se referem aos dois como o casal Ronielen . No YouTube, inclusive, admiradores reuniram cenas dos personagens em clipes, além de uma novela paralela dividida em capítulos: “A história de Roni e Suelen”.


O alvoroço em torno do casal deixou seus intérpretes pasmos.


Eu esperava uma surpresa, só que em menor dimensão! O carisma dos dois acabou conquistando o público — afirma Isis.


Seu parceiro de cena, Daniel, também não esconde a satisfação:
Não esperava tanta torcida. É legal essa repercussão e me divirto com a criatividade das pessoas. Ronielen é muito bom!


Champanhe e sexo na lua de mel


Com tamanho sucesso é de espantar que este seja o primeiro trabalho dos atores juntos. Mas eles atribuem a química dos personagens à amizade nascida durante a novela.


Conversamos sobre as cenas, trocamos conhecimento, tudo isso ajudou — diz Isis.


Somos amigos e o relacionamento que temos fora do estúdio é bom para as cenas — completa Daniel.


E os fãs ardorosos de Ronielen podem comemorar. A ariranha consegue levar o marido para cama. Tenso com as insinuações da mulher, na noite de núpcias, Roni tenta ouvir música para pegar no sono. Esperta, Suelen toma o fone de ouvido dele e corre pelo quarto, convidando-o a brincar de pega-pega. Ofegantes, os dois caem na cama e se enchem de champanhe. No dia seguinte, Roni acorda de ressaca e se choca ao ver Suelen nua. “O que que o maridinho faz com a esposinha na noite de núpcias? Amor! Foi lindo, viu?”, diz a periguete. Nervoso, Roni avisa: “Isso não vai se repetir nunca mais, entendeu?”. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário