segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Daniel Rocha acha que relacionamento a três pode ocorrer na vida real!


O ator Daniel Rocha, 21, contou que não acha inverossímil a história de seu personagem em "Avenida Brasil" (Globo).

Roni, que é casado com Suelen (Isis Valverde), convidou o amigo Leandro (Thiago Martins) para morar com eles e a relação deve se transformar num relacionamento a três.

"O casamento é a dois, o Leandro que entrou no meio", brincou ele, que acha possível uma relação assim na vida real.

Raphael Dias/Divulgação/TV Globo
Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) em "Avenida Brasil"
Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) em "Avenida Brasil"


"Tudo é possível", afirmou. "Acho que é uma relação interessante que o João vai abordar de uma maneira bem legal."

Daniel contou que não esperava a repercussão que está tendo o personagem.

Ele disse que tem sido bastante assediado e está aproveitando a boa fase. "Estou solteiro, né?", riu.

"Não sei se já fiquei com alguma fã", respondeu ao ser perguntado sobre o assunto. "Já fiquei com algumas pessoas, mas não sei se eram minhas fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário